Sobre

Eu

Meu nome é Ricardo Silva Veloso, tenho 22 anos, nasci em São Paulo, e sou formado em ciência da computação pela Universidade Paulista (UNIP). Apesar disso, me considero um autodidata; entrei na universidade já sabendo programar bem em várias linguagens e tendo outros conhecimentos. Eu costumava contribuir para a Wikipédia desde 11 de novembro de 2006, mas esta é minha primeira experiência com um blog. Este blog foi criado em 28 de julho de 2009.

Estarei publicando tutoriais, notícias, artigos e tudo mais relacionado a programação, web design e computação gráfica, como Java, C/C++, C#, PHP, Python, JavaScript, HTML5, CSS3 e Blender.

O blog é melhor visualizável em resoluções de 1024x768 ou superiores, sob os navegadores Firefox 7, Google Chrome 15, Safari 4 e Opera 10 ou mais recentes. Todo o conteúdo está escrito sob as normas do Acordo Ortográfico de 1990, e todos os direitos estão reservados. É proibida qualquer reprodução, parcial ou total, deste site ou dos feeds, para fins comerciais ou não-comerciais, sem a minha autorização.